Assembleia Geral

Nos termos dos pontos 1.a) do artº 9º e 1.c) do artº 10º dos Compromissos, convido todos os Irmãos da Santa Casa da Misericórdia de Mirandela a participarem na Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 10 de Abril de 2019, pelas 20:30 horas, no Auditório da Instituição, sito na Rua Simão Marques Pinheiro, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas de 2018;
  2. Retificação da autorização para a contratação de um crédito, constante do ponto 3º da Ata nº63 referente à reunião da Assembleia Geral de Irmãos do dia 19/4/2018;
  3. Outros assuntos de interesse para a Instituição.

Se no dia, hora e local acima indicados não estiverem presentes mais de metade dos irmãos com direito a voto, a reunião da Assembleia Geral iniciar-se-á trinta minutos depois, qualquer que seja o número de Irmãos presentes, conforme o ponto 1. Do 27º dos Compromissos.

Informa-se ainda que os documentos em análise podem ser consultados no sitio da Instituição (www.scmm.pt) ou nos Serviços Administrativos a partir do dia 2 de Abril de 2019, de acordo com o ponto 1.e) do artº9 dos Compromissos.

 

O Presidente da Assembleia Geral

Luís Carlos Garcia

Conv AG_10-abril-2019